terça-feira, 21 de julho de 2015

21 07 2015

Cheguei a acreditar que tinha perdido esse espaço de desabafo. Mesmo assim não liguei muito se perdi alguns pensamentos antigos ou não, sabe, esse texto não vai ter muita coerência, é uma válvula de escape não muito bem pensada.
Perdi tanto, as vezes sinto que perdi tudo. É difícil acordar e juntar forças todos os dias, não tendo uma razão.
Desde que meus pais se foram não tenho amor incondicional, não sinto que alguém mais tenha que se preocupar comigo, mas ao mesmo tempo que não quero colocar ninguém no meu sofrimento sinto uma necessidade extrema de colo que ninguém pode dar. 
Queria ir até o quarto dela enquanto ela dorme e falar do meu pesadelo pra ganhar um abraço, ou bater no apartamento dele pra sairmos pra almoçar e ouvir alguma piada ruim pelo caminho, queria meus dois anjinhos.
Tenho me preocupado com meus pensamentos, tenho me sentido sem rumo, de um jeito tao fundo. Como se eu não me encaixasse mais aqui. Não sei se me encaixo.

Nenhum comentário: